Para oferecer-lhe um melhor serviço a Helibras utiliza cookies. Ao continuar acessando o site você está de acordo com essa ação.. Concordo

 

Política para Fornecedores

A todos os fornecedores e parceiros

Apresentação

A Helibras informa que, para todo faturamento destinado a essa empresa, de quaisquer mercadorias e serviços, é obrigatória a inclusão do número e da linha do pedido de compras nas respectivas notas fiscais, conforme definido nos Termos e Condições de Compras da Helibras.
A exigência dessas informações impressas na Nota Fiscal é imprescindível para o bom andamento da verificação e recebimento fiscal, realizados nas portarias da Helibras. Este procedimento visa garantir que todos os processos comerciais estejam de acordo com as condições de compra e de venda previamente pactuadas entre as partes.

A ausência do número e da linha do pedido de compras na Nota Fiscal acarretará a impossibilidade de entrega e descarga, além da devolução da mercadoria e da Nota Fiscal para as devidas correções, não sendo devido pela Helibras nenhum ônus. Todas as despesas com a devolução são de responsabilidade do fornecedor.

Solicitamos atenção para que toda Nota Fiscal emitida para Helibras contenha as informações necessárias para que o processo de recebimento e pagamento ocorra normalmente sem interrupções e deméritos. Se, mesmo com a observação dos termos e condições de compras houver dúvidas, contate o comprador da Helibras responsável pelo pedido de compra.

Termos e Condições de Compras da Helibras.
Política de remessa para fornecedores
A Política de Remessa da Helibras define os procedimentos que devem ser seguidos por todas as empresas e parceiros estrangeiros que exportam produtos destinados à Helibras. As condições descritas neste documento estão de acordo com as exigências legais do governo brasileiro e são obrigatórias para todos os processos de compras da Helibras.

Em breve, estará disponível a Política de Remessa da Helibras.