Para oferecer-lhe um melhor serviço a Helibras utiliza cookies. Ao continuar acessando o site você está de acordo com essa ação.. Concordo

 

Canal

do Cliente

Para Questões Técnicas e Pedidos de Peças

Procure um especialista técnico ligando para o Centro de Suporte ao Cliente da Helibras, disponível 7/365. Os pedidos técnicos feitos por telefone podem ser rastreados online por meio do eRequests no portal Keycopter.

Você também pode contatar o CSC para enviar suas necessidades de peças de reposição e logísticas.

 
Para Pilotos e Tripulações

A Central de Atendimento a Operações de Voo fornece aos operadores, pilotos e tripulações a assistência necessária para operar com segurança e eficiência os seus helicópteros. Acesse a Central de Atendimento a Operações de Voo no portal Keycopter.

 
Para perguntas relacionadas ao Suporte e Serviço

Utilize a ferramenta eRequests do Keycopter para obter respostas imediatas dos especialistas da Airbus Helicopters /Helibras a questões relacionadas ao suporte e serviço. Todos os pedidos técnicos podem ser feitos e então rastreados online através do Portal do Cliente Keycopter.