Para oferecer-lhe um melhor serviço a Helibras utiliza cookies. Ao continuar acessando o site você está de acordo com essa ação.. Concordo

Introdução

Os clientes mais exigentes contam com a Airbus Helicopters para cumprir com as normas de atenção a detalhes, funcionalidade, sofisticação e desempenho – fornecendo helicóptero para operações que variam entre conexão de vôos com oficiais do governo e passageiros importantes, a viagens negócios sensíveis ao tempo e conexões a helipontos em resorts ou iates.

Aeronave

Helicópteros leves
O H120 oferece recursos exclusivos para um helicóptero leve, que junta o mais recente em tecnologia com a facilidade de manutenção, baixo consumo de combustível e volume de cabine e de bagagem sem concorrência. Este helicóptero também usufrui de uma das mais baixas assinaturas sonoras existentes, além da faixa de turismo de 397 milhas náuticas e um design elegante.

O H125 da Airbus Helicopters também é escolha corporativa popular, combinando alto desempenho e excelente segurança com um piloto automático de 3 eixos e cabine espaçosa. O H125 mantém o recorde mundial para desempenho em altitude

O H130 é o helicóptero leve mais moderno, amplo, silencioso e elegante do mercado. A aeronave foi intensivamente modernizada para incorporar um motor potente, um AVCS e um ar condicionado melhorado.

O helicóptero H135 traz baixos níveis de ruído interno e externo graças ao motor de cauda Fenestron. Suas portas deslizantes fazem o acesso à cabine fácil, enquanto o amplo compartimento de bagagens acomoda bagagens de todos os tamanhos. Para o último em luxo, o H135 vem com um interior high-end desenhado e configurado por Hermès. Seu interior não apenas traduz o know-how francês em luxo e elegância, mas também é feito de tecidos e couros para reduzir ainda mais os ruídos e vibrações. Seu tamanho compacto e alto padrão de segurança o deixa perfeito para ajustar-se aos pequenos decks dos iates ou para aterrissar em áreas confinadas para aventuras de exploração.

O helicóptero H145 da Airbus Helicopters incorpora tanto um interior inspirado em automóveis, desenhado pelo Estúdio de Estilo da Mercedes-Benz ou a altamente modular versão Stylence que pode aterrissar praticamente em qualquer lugar. O H145 é a opção mais bem ajustada para suas operações de iate, graças à sua generosa capacidade dos assentos, modularidade, área ocupada reduzida e rotor de cauda embutido Fenestron®. Portas deslizantes da cabine permite que os passageiros entrem e saiam facilmente e, uma vez no ar, as amplas janelas oferecem vistas surpreendentes. Baixos níveis de ruídos e de vibração fazem o vôo silencioso e confortável, enquanto existe um amplo espaço para as malas dos passageiros, tacos de golfe, bicicletas e equipamentos ainda maiores. Existe também um avançado sistema de entretenimento incluindo show aéreo e iluminação ambiente sutil.
 
Helicópteros médios
O H155 é o helicóptero VIP mais popular, graças ao seu altamente configurável interior de luxo com diversas possibilidades de assentos. Esta aeronave combina os vôos mais suaves com altas velocidades de cruzeiro, fornecendo aos proprietários e às clientes os vôos mais confortáveis – sejam eles curtos ou longos.

Certamente o mais moderno e luxuoso helicóptero médio do mercado, o H175 está configurado para novos padrões para operações particulares e executiva. Sua cabine do tipo jato, permite conforto de primeira classe e arranjos ideais de assentos. As duas configurações high-end do H175 - a 9-12 assentos Executivos e a 6-8 assentos VIP, foram projetadas em colaboração com Peder Eidsgaard da Pegasus Design, que trouxe sua riqueza de experiência em design de super iates e jatos.

Adicionalmente, o H175 oferece a mais silenciosa e confortável cabine para 12 assentos com seu rotor com 5 pás, rotor com rolamentos minimizados e isolação acústica superior. Com mais janelas que paredes, o helicóptero fornece vistas panorâmicas para todos os passageiros. A versão VIP entrará em operação em 2016.
 
Helicópteros pesados
O H225 da Airbus Helicopters oferece luxo presidencial verdadeiro. Esta aeronave de longo alcance e alto desempenho está disponível com interior VVIP que acomoda de 8 a 12 passageiros.

Algumas cozinhas e toaletes de bordo são oferecidas, em conjunto com opções para sistemas de entretenimento de vôo e comodidades para negócios.

O rotor de 5 pás do H225 assegura um vôo o mais suave possível - mesmo em altas velocidades de cruzeiro – enquanto a aeronave degela o rotor completamente, o sistema maximiza a eficiência de vôo seja qual for o tempo.
 

Catálogos

Vídeos

Fotos